quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Nova Hilux chega em novembro, mas antes aparece em patente no INPI

Nova Hilux chega em novembro, mas antes aparece em patente no INPI

A Nova Hilux chega em novembro com visual mais moderno, mudanças técnicas e um motor mais potente, além de trazer mais itens de conforto, segurança e conectividade.

Antes de aparecer oficialmente, ela foi registrada pela Toyota no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial – onde teve apenas a imagem do produto revelada, sem detalhes específicos.

Nova Hilux chega em novembro, mas antes aparece em patente no INPI

Fabricada em Zárate, região metropolitana de Buenos Aires, a Nova Hilux chega no próximo mês acompanhada da Nova SW4, que também ganhou visual atualizado.

Para a picape, a frente mostrada na imagem é a do modelo padrão, vendido na Tailândia e exportado para a Europa, lembrando que ela ainda tem outro perfil estético, mais elaborado, oferecido naquela região.

Com faróis full LED, a Nova Hilux terá ainda luzes diurnas em LED e lanternas em LED, bem como novas rodas de liga leve aros 17 e 18 polegadas, assim como um visual mais agressivo na versão GR Sport.

Nova Hilux chega em novembro, mas antes aparece em patente no INPI

Por dentro, ela não deve mudar muito, centrando-se mais na multimídia Toyota Play com Android Auto e CarPlay. Contudo, em segurança, espera-se pelo pacote ADAS com controle de cruzeiro adaptado, frenagem automática de emergência, detector de pedestres e alerta de ponto cego e faixa de rolamento, entre outros.

Tendo recebido atualização do conjunto de suspensão, que teria ficado mais firme, a Nova Hilux deve apresentar outras mudanças técnicas no conjunto chassi/suspensão/freios/direção.

Nova Hilux chega em novembro, mas antes aparece em patente no INPI

Já na motorização o destaque será o motor diesel 2.8 GD atualizado para alcançar 204 cavalos e 50,8 kgfm, trabalhando ainda com a transmissão automática de seis marchas e tração 4×4 com reduzida.

Trata-se de um ganho enorme em desempenho, visto que o modelo atual ainda continua nos 177 cavalos, número inferior ao da concorrência, que varia entre 180 e 200 cavalos.

Com a Toyota Hilux 2021, a Toyota espera manter-se na ponta do segmento de picapes médias com chassi. A SW4 2021 também terá um visual mais sofisticado e mudanças semelhantes às da picape.

© Noticias Automotivas. A notícia Nova Hilux chega em novembro, mas antes aparece em patente no INPI é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Nova Hilux chega em novembro, mas antes aparece em patente no INPI publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário