O Hyundai Creta de sete lugares foi visto novamente na Coreia do Sul, mas com menos camuflagem, mostrando que mudará muita coisa em relação à nova geração.
Pelo que se pode ver nas fotos, o Creta maior terá apenas uma extensão da traseira, incorporando ainda um teto mais alto, de modo a garantir espaço interno melhor e acessibilidade para a terceira fileira.
Note que a porta traseira tem o mesmo formato do modelo padrão, contudo, pode-se perceber também o entre-eixos ampliado, o que ajuda na hora de acessar o banco traseiro e os dois rebatíveis que ficarão no espaço do porta-malas.
Ainda sem dados técnicos, parece que o Creta maior não deve ficar muito longe do irmão atual em porta, podendo aparecer com algo entre 4,50 m e 4,60 m de comprimento. O entre-eixos pode ter sido aumentado de 5 cm a 10 cm.
Apesar de o projeto estar sendo tocado na Coreia, algo que os coreanos da Hyundai só abrem mão nos principais mercados do mundo, ele deve ser executado inicialmente na Índia, assim como também na China.
Por aqui, a nova geração ainda nem começou a rodar em testes, quanto mais o de sete lugares, mas fará sentido a Hyundai dispor desse produto por aqui, visto que Renault e Chevrolet devem apresentar utilitários esportivos na mesma pegada.
O Hyundai Creta em versão longa deve ainda aparecer com uma versão de cinco assentos, oferecendo ainda mais espaço para bagagens. De certa forma, o SUV do fabricante de Seul seguirá os passos do SsangYong XLV que é a variante maior do Tivoli.
Na mecânica, o “Grand Creta” (nome ainda não revelado) deverá se apoiar no 1.6 T-GDI de 177 cavalos, embora um Kappa 1.4 T-GDI de 140 cavalos possa cumprir a mesma função. O escape duplo indica o uso de um propulsor assim.
Já o Nu 2.0 de 150 cavalos, seria fraco devido ao porte maior. Contudo, este último com tecnologia flex seria uma opção mais em conta por estas bandas…
© Noticias Automotivas. A notícia Hyundai Creta de sete lugares é flagrado na Coreia do Sul é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Hyundai Creta de sete lugares é flagrado na Coreia do Sul publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário