Como já visto em um teaser, a General Motors prepara um crossover elétrico com a atualização visual do Chevrolet Bolt, ambos pertencentes à linha 2022. Dessa forma, só devem começar a ser comercializados a partir do próximo ano.
Contudo, podemos ainda esperar sua apresentação oficial neste ano. Enquanto ainda não aparecem, um exemplar do Bolt EUV foi visto pelo site australiano CarExpert num estacionamento em Nova Iorque.
Sob camuflagem, o crossover elétrico da GM revela as formas semelhantes às do Buick Velite 7, mas com layout frontal próprio, onde se pode observar as luzes diurnas e os repetidores de direção em LED separados dos faróis.
Não dá para divisar a grade da Chevrolet, mas a parte inferior terá um para-choque pronunciado com uma grande entrada de ar para o sistema de refrigeração das baterias de lítio.
Na traseira, é possível observar que as lanternas em LED serão maiores que as do Velite 7, sendo integradas também à tampa do bagageiro. Com linhas de cintura alta, que se eleva até as colunas C, o Bolt EUV será um produto importante na eletrificação da GM nos EUA.
Adotando o estilo que os clientes estão buscando, o Chevrolet Bolt EUV será o primeiro carro da GM com a plataforma elétrica BEV2, que deve incorporar baterias de lítio Ultium de 66 ou 70 kWh.
Para ir além dos 416 km de alcance do Bolt atual, pode ser que o pequeno crossover – que deve ter em torno de 4,27 m como o chinês – células de 75 kWh podem fornecer autonomia igual ou próxima à 483 km.
Iso permitirá que o Bolt EUV tenha mais vantagens em relação ao Bolt e também aos concorrentes, sendo ainda um produto compacto e, espera-se, com preço competitivo.
Se não tiver versões de bateria, pode acabar iniciando abaixo de US$ 40.000, embora o alvo de quase toda marca nesse segmento, nos EUA, é ter um elétrico popular abaixo de US$ 30.000.
[Fonte: CarExpert]
© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Bolt EUV é flagrado em estacionamento nos EUA é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Chevrolet Bolt EUV é flagrado em estacionamento nos EUA publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário