Enquanto Boris Johnson prepara as ilhas para eletrificação a partir de 2030, a MG Motors se adianta e, ainda por cima, traz de volta os belos tempos das peruas familiares com a MG 5 Estate, que agora chega oficialmente ao Reino Unido.
A perua elétrica, importada da China, desembarca junto com o SUV MG HS em versão híbrida plug-in. Ainda na missão de reconquistar os corações britânicas, a Morris Garages apela para os entusiastas de plantão, mas acena para o governo.
Custando a partir de £ 24.495, a MG 5 Estate é bem diferente da nova geração do MG 5 na China, que é um carro realmente muito atraente.
Com um visual mais conservador, assim como os britânicos, a familiar elétrica chega com motor elétrico de 154 cavalos e baterias de lítio de 52,2 kWh, que garante autonomia de 344 km no ciclo WLTP.
Já com identificação da MG, a MG 5 Estate não chama atenção pelo visual, exceto por ser uma perua em tempos governados por SUVs.
O acabamento interno visualmente aceitável, com bancos em couro e multimídia com Android Auto e CarPlay. O cluster é análogo-digital e o volante tem um visual esportivo.
Já o MG HS PHEV é um SUV de porte médio que chega em variante eletrificada, que apresenta autonomia de 51 km no modo elétrico, tendo ainda um motor 1.5 de 122 cavalos, que trabalha com outro elétrico.
Com preços a partir de £ 29.995, o MG HS tem um estilo mais moderno que a perua sino-inglesa, já tendo versão movida a gasolina, com motor turbo. Ele vem com visual esportivo e interno com acabamento em couro.
O habitáculo é parecido com o da MG 5 Estate, chamando atenção para o volante esportivo e multimídia com tela bem elevada, mas com um console que lembra do Ford Territory. Além dessa dupla, a MG vende no Reino Unido os modelos MG3, MG ZS, MG ZS EV e MG HS.
MG 5 Estate EV 2021 e MG HS PHEV 2021 – Galeria de fotos
© Noticias Automotivas. A notícia MG 5 Estate EV chega ao Reino Unido com MG HS híbrido plug-in é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
MG 5 Estate EV chega ao Reino Unido com MG HS híbrido plug-in publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário