segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Nissan Airya é confirmado para lançamento no Brasil

Nissan Airya é confirmado para lançamento no Brasil

O Nissan Airya chegará ao Brasil, de acordo com o jornal Estadão. O SUV elétrico da marca japonesa deverá chegar ao mercado, mas não será por agora. Segundo o que a marca teria dito, o modelo não deve nem aparecer aqui em 2022.

O Brasil não é considerado um mercado prioritário para a Nissan, nesse caso, haja visto a baixa demanda por carros elétricos. Contudo, o Leaf é oferecido no mercado nacional, servindo como um dos fomentadores desse mercado.

Nissan Airya é confirmado para lançamento no Brasil

Feito sobre uma nova plataforma derivada do hatch médio, o Ariya é a aposta natural da Nissan na eletrificação, mas sem as limitações que sempre existiram no Leaf.

Com autonomia de até 500 km, o SUV agrega também um sistema de tração nas quatro rodas com dois motores elétricos, que surgira no conceito 4Force.

Nissan Airya é confirmado para lançamento no Brasil

Tendo duas variantes de desempenho, o Nissan Ariya tem 215 cavalos na 30,5 kgfm na versão FWD, que tem tração dianteira. Na AWD, existe um segundo motor elétrico no eixo traseiro e potência total de 395 cavalos, com bateria de 90 kWh, alcançando quase 480 km.

Tendo 4,595 m de comprimento, 1,850 m de largura, 1,655 m de altura e 2,775 m de entre eixos, o Ariya varia de 1.900 e 2.200 kg. Vem com rodas aro 19 polegadas e pneus 235/55 R19 ou aro 20 em pneus 255/45 R20.

Nissan Airya é confirmado para lançamento no Brasil

Sofisticado em estilo e tecnologia, o Nissan Ariya tem linhas bem fluidas e interior que chama atenção pelas duas telas de 12,3 polegadas conectadas. O modelo tem ainda uma série de recursos de conforto e conectividade.

[Fonte: Estadão]

 

© Noticias Automotivas. A notícia Nissan Airya é confirmado para lançamento no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Nissan Airya é confirmado para lançamento no Brasil publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário