O Chevrolet Onix RS já é vendido na Colômbia, Equador e Bolívia, mas a partir de setembro, de acordo com o site GM Authority, será comercializado também no Brasil, assim como Argentina, Peru, Paraguai Chile e Uruguai até o final do ano.
Personalizado e fabricado no Brasil, o Onix RS sai de Gravataí-RS, onde foi visto inicialmente, para o mercado latino-americano, mas aqui reforçará a gama do hatch compacto da Chevrolet, trazendo um visual mais ousado, mas sem motorização mais forte.
O Onix RS usa o propulsor 1.0 Turbo de três cilindros com 115 cavalos e 16,3 kgfm no mercado colombiano, mas aqui deve oferece-lo com tecnologia flex e elevar a potência para 116 cavalos e com até 16,8 kgfm. O destaque é o câmbio manual de seis marchas – alguns mercados da região usam uma caixa de cinco velocidades – que provamos no Onix LTZ em primeira mão.
Com grade frontal em preto brilhante, logotipo RS e emblema da Chevrolet na mesma tonalidade, o Onix RS tem ainda faróis escurecidos e LEDs nas molduras laterais do para-choque. O hatch traz ainda rodas de liga leve aro 17 polegadas escurecidas, bem como defletor de ar ajustável na tampa do bagageiro.
Saias laterais e para-choque traseiro exclusivo, com escape esportivo e molduras pretas. Por dentro, o Onix RS tem ambiente escurecido com painel imitando carbono, difusores de ar vermelhos e volante personalizado em couro. Os bancos também possuem padronagem própria.
Baseado no Onix LT, a versão RS não tem todos os itens oferecidos pelo Novo Onix, como estacionamento automático ou alerta de ponto cego, por exemplo. O ar condicionado, por exemplo, é manual. Contudo, a multimídia é a MyLink atualizada com Google Android Auto e Apple CarPlay.
Além disso, o Onix RS oferece Wi-Fi e conexão 4G, podendo conectar até sete aparelhos em 15 metros e alcance. O sistema OnStar também está disponível.
[Fonte: GM Authority]
© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Onix RS chega ao Brasil em setembro, diz site é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Chevrolet Onix RS chega ao Brasil em setembro, diz site publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário