A Toyota Hilux 2021 apareceu em um flagrante enviado pela página de Almuraba, no Instagram. A picape média da marca japonesa aparece com uma frente dotada de grade hexagonal.
Esse conjunto vem com um acabamento cinza brilhante, que vem ainda com uma moldura interna isolada na parte superior, cortada pelo logotipo da Toyota.
Com pintura em cinzo escuro, essa parte da grade é acompanhada por uma barra inferior na mesma cor, mas com um aplique em cinza brilhante, sendo assim mais clara.
Molduras laterais com vincos pronunciados e acabamento cromado são vistas, assim como faróis de neblina. Os faróis estão parcialmente cobertos no flagrante, feito em uma carreta cegonheira. Ainda assim, dá para ver que possuem máscara negra.
Novas rodas de liga leve podem ser observadas, mas outras partes da picape estavam cobertas, especialmente as lanternas. Pelo que já foi visto em imagens vazadas de catálogo, a Hilux 2021 ainda terá versão com molduras pretas sobre esse conjunto frontal.
Nisso, inclui ainda para-choque mais proeminente e com proteção inferior bem destacada. Com lançamento previsto para esta quinta (4), a Toyota Hilux 2021 deve estrear não só com mudanças no visual, mas também na mecânica.
Comenta-se no mercado internacional que a picape japonesa terá uma versão mais potente do motor diesel GD 2.8, que pode assim alcançar ou ultrapassar a marca de 200 cavalos, onde estão rivais como Ford Ranger e Chevrolet S10.
Além disso, conforme “confidenciado” pelo piloto espanhol Fernando Alonso, a Hilux 2021 terá também mudanças na suspensão, a fim de tornar a picape mais ágil dentro e fora da estrada.
No interior, multimídia com Google Android Auto e Apple CarPlay estará presente no modelo 2021, que estreia na Tailândia, mas que logo mais estará também no mercado nacional, a partir da produção argentina.
[Fotos: Almuraba]
© Noticias Automotivas. A notícia Toyota Hilux 2021 é flagrada com frente atualizada na Ásia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Toyota Hilux 2021 é flagrada com frente atualizada na Ásia publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário