terça-feira, 23 de junho de 2020

Volkswagen usa 150 funcionários para testar o ID.3 em condições reais

Volkswagen usa 150 funcionários para testar o ID.3 em condições reais

O Volkswagen ID.3 está perto de chegar às ruas da Alemanha, embora as entregas comecem de fato nos próximos três meses, iniciando pelos clientes da pré-venda. Contudo, os testes com o primeiro carro elétrico da marca, continuam.

Para observar como o ID.3 se comporta em condições reais de uso, a VW decidiu usar 150 funcionários das fábricas de Dresden, Zwickau e Chemnitz, que ficam em uma região ao sul da antiga Alemanha Oriental.

A marca alemã sorteou 150 empregados para testarem os carros pré-produção, todos ainda sem o software definitivo, que estará a bordo dos primeiros exemplares que serão entregues em setembro.

Volkswagen usa 150 funcionários para testar o ID.3 em condições reais

A expectativa é que a experiência diária dos funcionários ajude a montar um panorama mais abrangente do ID.3, a fim de que aperfeiçoamentos sejam feitos nos carros, talvez até antes das primeiras entregas.

Em julho, a VW inicia o faturamento das unidades para clientes comuns do ID.3, que assim poderão escolher as versões normais do monovolume elétrico, mas com duas opções de entrega, que certamente afetará a experiência a bordo.

Quem comprar o ID.3 padrão em julho, pode optar por recebe-lo já em setembro, contudo, sem algumas funcionalidades online. Já a escolha por dispor do carro no final do ano, receberá o veículo devidamente atualizado, com software pleno.

Volkswagen usa 150 funcionários para testar o ID.3 em condições reais

A preocupação da Volkswagen agora é resolver essa questão do sistema de gerenciamento eletrônico do ID.3 para começar a produção e entregas regulares. No entanto, a montadora já está visualização uma solução para resolver problemas futuros.

O conselho de administração da VW reservou € 7 bilhões para criar uma plataforma digital de código aberto para permitir parcerias com startups e empresas de tecnologia.

Isso ajudará a aprimorar as funcionalidades dos carros elétricos e avançar na condução autônoma. Apesar de o ID.3 ter enfrentado problemas logo no início, parece que a VW já conseguiu evitar que o mesmo ocorra com o ID.4.

Até agora não existem rumores sobre problemas relacionados com o SUV elétrico, que já está sendo produzido na China. A atualização final do ID.3 tem a vantagem de ser transferida rapidamente para o ID.4, evitando problemas com este também.

 

 

© Noticias Automotivas. A notícia Volkswagen usa 150 funcionários para testar o ID.3 em condições reais é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Volkswagen usa 150 funcionários para testar o ID.3 em condições reais publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário