Ainda não presente no Brasil, o Novo Hyundai Elantra já se apresenta na versão esportivas N, que terá não só performance animadora, mas um visual radicalmente modificado.
Diferente do Elantra N Line, que tem 203 cavalos em seu motor SmartStream 1.6 TGDI, o Elantra N vai muito além, com o uso do motor SmartStream 2.0 TGDI sw 175 cavalos.
Equipado com transmissão de dupla embreagem com oito marchas ou manual com seis velocidades, o Hyundai Elantra N chamará os demais sedãs médios no mercado americano.
Devendo ser apresentado para o mercado americano até o fim de 2020, o Hyundai Elantra N é um alento num mercado que está cada vez menor nos EUA. Com essa cavalaria, ele deverá superar o VW Jetta GLI, que tem 230 cavalos.
Seria preciso um Jetta GLI Clubsport para a coisa começar a ficar interessante numa disputa com o sedã coreano que, visualmente, tem frente bem expressiva com entrada de ar pronunciada.
As rodas do Elantra N parecem ter aro 19 polegadas e as pinças de freio personalizadas, indicam um trabalho na área de freios, assim como direção e suspensão devidamente ajustados para alto desempenho.
Na traseira, um aerofólio distingue bem a versão N, enquanto o para-choque reserva um difusor de ar e duas saídas de escape bem pronunciadas. O Elantra esportivo tem ainda lanternas traseiras com feixes de LED.
O interior não foi revelado, mas podemos esperar bons bancos esportivos, assim como acabamento diferenciado com cluster digital e multimídia com tela grande.
Com essa proposta, o Novo Elantra quer manter-se como uma opção muito interessante no mercado de sedãs médios nos EUA, onde é fabricado em Montgomery, Alabama, sendo ainda produzido na Coreia do Sul e na China, respectivamente em Ulsan e Beijing.
Aqui, a CAOA não vende mais o Elantra, que chegou a ter motor Nu 2.0 Flex de até 167 cavalos.
© Noticias Automotivas. A notícia Novo Hyundai Elantra N aparece em teaser camuflado e com 275 cavalos é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Novo Hyundai Elantra N aparece em teaser camuflado e com 275 cavalos publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário