O Nissan Magnite iniciou a produção na Índia, onde chega com proposta de ser o SUV de acesso da marca japonesa na região, onde o fabricante já chegou a vender o Duster como Nissan Terrano.
Rakesh Srivastava, presidente da Nissan Mortor Índia, diz:”O início da produção do novo Nissan Magnite é um momento de orgulho para todos nós. Com uma variedade de recursos de primeira e melhores no segmento, cada caminhada em declive foi selecionado para atender às aspirações do cliente indiano exigente”.
O Magnite chega ao mercado indiano nas versões XE, XL, XV, XV Premium e XV Premium, tendo ainda dois motores, sendo eles o B4D 1.0 de três cilindros com 72 cavalos e 9,8 kgfm, bem como o HRA0 1.0 Turbo de 100 cavalos e 16,3 kgfm, sendo este de origem Nissan.
Como se vê, a Renault não desenvolveu uma variante turbo de seu motor de acesso, o mesmo usado no Brasil, mas provavelmente o fará para sua introdução no mercado brasileiro mais adiante. Lá, os dois motores têm transmissão manual de cinco marchas, mas há opção CVT X-Tronic apenas no 1.0 Turbo.
Tendo menos de 4 m de comprimento, o Nissan Magnite chega com vários itens de conforto e conectividade, como teto solar elétrico, monitoramento em 360 graus, multimídia com tela de 8 polegadas com projeção Android Auto/CarPlay, rodas de liga leve aro 16 polegadas, suspensão com vão livre de 20,5 mm, ar condicionado automático, múltiplos airbags, controles de tração e estabilidade, sistema de som JBL, purificador de ar, entre outros.
Ele é oferecido nas cores Onyx Black, Sandstone Brown, Flare Garnet Red, Blade Silver e Storm White, além das pinturas em dois tons de Vivid Blue/Storm White, Flare Garnet Black/Onyx Black e Pearl White/Onyx Black.
Tendo apenas 336 litros no porta-malas, o Nissan Magnite tem um volume que é menor que o Honda WR-V, por exemplo, e isso pode atrapalhar sua introdução no Brasil.
© Noticias Automotivas. A notícia Nissan Magnite inicia produção na Índia com motor 1.0 Turbo de 100 cv é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Nissan Magnite inicia produção na Índia com motor 1.0 Turbo de 100 cv publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário