O Porsche Taycan deverá chegar ao mercado nacional em 2020, mas já pode ser conhecido em detalhes no site brasileiro da marca alemã. O bólido de propulsão 100% elétrica aparece nas versões Taycan 4S, Taycan Turbo e Taycan Turbo S.
O esportivo já tem um configurador realmente funcional, que exibe os principais destaques do Taycan, o elétrico da Porsche tem vários detalhes revelados para os interessados no novo superesportivo alemão.
Na versão Taycan 4S, o cupê quatro portas tem 530 cavalos e duas marchas no eixo traseiro, bem como versões de alcance com baterias de 79,2 kWh e 93,4 kWh, entregando assim 407 km e 463 km, respectivamente.
Com sistema elétrico de 800 volts, o Porsche Taycan 4S vai de 0 a 100 km/h em 4 segundos, mas para quem busca mais performance, o produto oferece as versões Turbo e Turbo S, que entregam 680 cavalos e 761 cavalos, respectivamente, indo assim de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos no primeiro e 2,8 segundos no segundo.
A autonomia fica em torno de 450 km nessas versões, que possuem a capacidade de maior densidade de energia. No configurador, pode-se optar por cores externas e internas, opções de rodas e de materiais internos.
Para atender os clientes do Taycan, a Porsche fechou um acordo com Volkswagen e Audi para a criação de uma rede de recarga ultrarrápida no Brasil, contando com 30 pontos de energia no estado de São Paulo.
Graças à alta voltagem de sua plataforma, o Porsche Taycan pode ser recarregado em 5 minutos num dispositivo de 270 kW, permitindo um alcance extra de 100 km.
O Porsche Taycan tem três kits de recarga das baterias de lítio, sendo um cabo de carregamento de bordo e outros dois de instalação residencial ou empresarial, sendo o Mobile Charger com 3,6 kW ou 7,2 kW, enquanto o Mobile Charger Connect com 11 kW.
© Noticias Automotivas. A notícia Novo Porsche Taycan já pode ser configurado no site do Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Novo Porsche Taycan já pode ser configurado no site do Brasil publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário