quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Nissan Magnite aparece em detalhes num flagrante feito na Índia

Nissan Magnite aparece em detalhes num flagrante feito na Índia

O Nissan Magnite apareceu novamente e possivelmente em mais gravações na Índia, onde fará sua estreia no dia 21 de outubro. O SUV subcompacto da marca japonesa apareceu de forma mais nítida e revelando seus detalhes.

Com 3,99 m de comprimento e entre-eixos ainda desconhecido, o Magnite deve ser tão largo quanto o Kicks, de modo a oferecer um bom espaço interno. Afinal, a Nissan não está de olho apenas nos indianos.

Um dos compromissos do Magnite é vender bem no Brasil, onde será produzido em Resende, tendo a mesma plataforma do irmão Renault Kiger, que será vendido aqui também.

Nissan Magnite aparece em detalhes num flagrante feito na Índia

Feito sobre a plataforma modular CMF-A+, o Nissan Magnite tem potencial para ser feito em Aguascalientes e acessar o mercado americano, assim como comparecer ao mercado europeu, Sudeste Asiático, Rússia, China e África.

Até mesmo o Japão pode ser um alvo, visto que a Toyota lançou por lá o igualmente pequeno Raize e seu irmão Daihatsu Rocky. Ou seja, será uma briga interessante no mercado nipônico.

Por isso, o Magnite terá mais que um belo visual em sua atuação global. O modelo apresenta faróis de LED bem afilados e luzes diurnas em LED que se estendem do conjunto ótico até o para-choque. A grade hexagonal com cromos elimina a conhecida V-Motion.

Nissan Magnite aparece em detalhes num flagrante feito na Índia

Com saias de rodas pretas e destacadas, o Magnite apresenta seu nome junto à coluna A. Os retrovisores pretos combinam com a pintura de mesma tonalidade nas colunas, assim como do teto com barras longitudinais. As rodas esportivas chamam atenção, assim como o para-choque traseiro envolvente.

Com musculatura evidente sobre os eixos, o Nissan Magnite apresenta tampa do bagageiro ressaltada e com o nome do produto em evidência, além de lanternas pronunciadas, também com luzes em LED. Asa maçanetas cromadas apenas reforçam a proposta da versão topo de linha.

Por dentro, terá cluster análogo-digital e multimídia com tela de 8 a 10 polegadas. O motor 1.0 TCe deve entregar 100 cavalos no máximo, tendo ainda uma variante aspirada de 70 cavalos. Sua proposta poderia gerar ainda um equivalente da Dacia, para ficar abaixo do Duster.

[Fonte: Autocar India]

© Noticias Automotivas. A notícia Nissan Magnite aparece em detalhes num flagrante feito na Índia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Nissan Magnite aparece em detalhes num flagrante feito na Índia publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário