A Alpina criou uma releitura de mais um BMW. Nesse caso, é o Alpina XB7, que é uma variante anabolizada do X7 M50i. O SUV alemão foi desenvolvido com base no projeto da marca bávara, mas com itens bem exclusivos, como é de praxe na preparadora.
O Alpina XB7 é um SUV de alto luxo e performance, que tem grande porte e espaço para sete pessoas. Com 2.655 kg, o utilitário esportivo de alto luxo tem um excelente desempenho.
Equipado com motor V8 4.4 TwinPower Turbo, o Alpina XB7 tem 622 cavalos e 81,3 kgfm. Com transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas, o SUV bávaro vai até os 100 km/h em 4,2 segundos e tem máxima limitada em 180 km/h.
Com suspensão pneumática adaptativa e sistema de direção nas rodas traseiras, o Alpina XB7 vem ainda com amortecedores ajustáveis e barras estabilizadoras ativas. Rodando até 100 km/h, a suspensão baixa 20 mm no modo Sport, mas no Sport+, reduz 40 mm.
Visualmente, o Alpina XB7 traz uma grade duplo rim maior, assim como para-choque dianteiro remodelado levemente, enquanto o traseiro tem desenho novo e com quatro saídas de escape.
Pinças de freio azuis, rodas aro 21 polegadas exclusivas (aro 23 é opcional), difusor de ar traseiro e emblemas Alpina fazem parte do pacote.
Por dentro, o XB7 tem quase tudo do X7, mas o volante é exclusivo, assim como o botão de navegação do iDrive e emblemas Alpina.
Os bancos são revestidos em Alcantara, assim como as portas. O teto solar é triplo e as portas possuem sistema de fechamento automático, bem como a tampa do bagageiro.
Apesar de ter espaço para sete pessoas, o Alpina XB7 pode ser adquirido com apenas seis lugares, ampliando o conforto de quem vai atrás. A iluminação interna em LED tem 15 mil combinações. Na Alemanha, o SUV herdeiro da BMW tem preço sugerido de € 155.000.
Alpina XB7 – Galeria de fotos
© Noticias Automotivas. A notícia Alpina XB7 é um BMW X7 M50i anabolizado com 622 cavalos é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Alpina XB7 é um BMW X7 M50i anabolizado com 622 cavalos publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário