O Renault Captur, quer dizer, Kaptur, recebeu algumas novidades na Rússia, onde estreou. Mudanças na estética, no acabamento interno e mecânica, realçam a proposta do SUV compacto, que também é fabricado no Brasil.
Por fora, o Kaptur recebeu novos faróis de LED com luzes diurnas em LED, dependendo da versão, dando assim um destaque a mais para o SUV no mercado russo.
Além disso, a grade sofreu alteração com elementos cromados segmentados. O modelo recebeu ainda novas rodas de liga leve aros 16 e 17 polegadas, bem como duas novas cores: Blue Iron e Gris Platine.
O painel é o mesmo, mas com alguns detalhes novos, como um aplique em preto brilhante e azul no lado do passageiro, moldura em volta do porta-objetos no alto e console com botões renovados, incluindo o de partida.
Essa alteração na ergonomia também é vista no novo volante padrão da Renault, que pode ser conferido no Duster 2021 nacional, assim como nos repaginados Sandero e Logan. Isso permitiu que o piloto automático ficasse agora centrado na direção.
Uma crítica ao Captur nacional foi resolvida pelo Kaptur russo, que recebeu ajuste em profundidade da direção. Ganhou ainda botões reposicionados para o aquecimento dos bancos dianteiros e iluminação interna com 8 cores.
O Kaptur admitiu uma nova multimídia R-Link com Android Auto, CarPlay e o russo Yandex. A tela tem 8 polegadas e o dispositivo vem com sistema de som premium Bose. Adicionou ainda um conjunto de câmeras com detector de pontos cegos.
Com versão 1.6 de 114 cavalos, o Kaptur 2020 agora recebe o motor Renault TCe 150, que tem 1.3 litro, turbocompressor e injeção direta, entregando 150 cavalos no SUV. Este vem com câmbio CVT Xtronic e tração dianteira ou integral, uma necessidade no caso da Rússia.
O preço dessa versão 1.3 Turbo é de 1.440.000 rublos ou R$ 112.500. Com tração 4×4, seu valor sobe para 1.515.000 rublos ou R$ 118.400.
© Noticias Automotivas. A notícia Captur com “K” ganha motor 1.3 Turbo e renova visual na Rússia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Captur com “K” ganha motor 1.3 Turbo e renova visual na Rússia publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário