Recentemente, a Yamaha registrou a Fazer 250 com novo visual no Brasil. Os desenhos foram patenteados no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e divulgados na internet na última terça-feira, 19 de maio.
A nova Yamaha Fazer 250 surgiu no mercado indiano, onde é conhecida como FZ 25. Por lá, a motocicleta apresenta um novo design na região onde fica o farol, ela traz luzes de LED na parte dianteira, há para-lama sobre a roda traseira, entre outros. Por falar em design, o visual da versão indiana ficou ainda mais invocado.
Ainda quando se trata de design, o modelo da Yamaha foi muito comparado com outras motos da empresa, como a MT-03 (que conta com farol parecido com o da nova Fazer 250).
Na Índia, a nova Fazer 250 é comercializada em duas configurações: uma similar ao modelo que é vendido por aqui e outra mais cara, topo de linha, batizada de FZS 250. Essa opção conta com maior proteção aerodinâmica além de protetores de mão.
Com relação ao motor, a marca não realizou tantas mudanças. A FZ 25 continua com o mesmo conjunto mecânico: de 1 cilindro, 249,5 cc e sendo capaz de gerar 21,3 cavalos de potência, e torque de 2,1 kgfm. Apesar de manter essa configuração, a fabricante fez pequenos ajustes para que a moto pudesse respeitar as regras de emissões na Índia.
Como de costume, as marcas não costumam dar detalhes sobre os desenhos patenteados no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, tampouco comentam sobre possível lançamento em nosso país.
Geralmente, o registro é feito para proteger o desenho e evitar que outras pessoas e empresas copiem o modelo original da Yamaha. Portanto, esse procedimento não significa que a empresa irá lançar a moto no Brasil.
Ainda assim, vale lembrar que a Fazer 250 é o modelo mais vendido da Yamaha por aqui.
[Fonte: Portal G1]
© Noticias Automotivas. A notícia Nova Yamaha Fazer 250 é registrada no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Nova Yamaha Fazer 250 é registrada no Brasil publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário