
O Hyundai Creta de sete lugares foi visto novamente em testes na Coreia do Sul. O SUV compacto mostra que a proposta de um veículo maior e para uma família grande, num segmento mais abaixo em faixa de preço, parece ser promissor na Ásia, mas poderia servir também no Brasil.
Como se sabe, a Chevrolet Spin mudará logo mais, adotando a mesma plataforma do Onix. Existe a possibilidade do modelo sucessor ser o Novo Orlando chinês, que tem espaço para sete pessoas, ficando assim acima do Tracker. Então, nesse caso, um Hyundai Creta de sete assentos poderia surfar na mesma ideia.
Por ora, o Novo Creta só existe em alguns mercados da Ásia, como China e Índia, mas deverá ser lançado aqui e não muito diferente do que é visto por lá, já que se trata de um produto global, diferente do HB20, criado desde o início para ser regional, assim como Grand i10 e i10 europeu.
Contudo, com o coronavírus, certamente o modelo atualmente vendido aqui, ficará mais tempo no mercado até que a Hyundai se recomponha financeiramente, assim como todas as demais marcas presentes no Brasil. Em um nicho que pode crescer mais adiante, o dos SUVs compactos de sete assentos, a próxima Spin deve demorar mais para chegar.
Mais longo, o Hyundai Creta de sete lugares terá um porta-malas bem mais generoso sem o uso da terceira fileira e deve ganhar uma releitura do visual da traseira. Na Índia, o SUV deve ser lançado com motores Gamma 1.5 e CRDi 1.5, este último diesel, além de propulsor Kapoa 1.4 T-GDi com algo em torno de 140 cavalos.
Aqui, provavelmente o motor 2.0 Nu Flex com até 166 cavalos, deve ser a escolha do Novo Creta, caso venha a dispor dessa variante de sete assentos. O ideal, no entanto, seria um motor T-GDi Flex.
[Fonte: IAB]
© Noticias Automotivas. A notícia Hyundai Creta de sete lugares é flagrado na Coreia do Sul é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Hyundai Creta de sete lugares é flagrado na Coreia do Sul publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário