O Chevrolet Bolt teve pré-venda de 50 unidades, que já foram vendidas. O monovolume elétrico agora tem um segundo lote sendo produzido nos EUA para importação ao Brasil.
Com preço sugerido de R$ 175.000, o compacto será comercializado em uma rede de 26 lojas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.
Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul, diz: “O Bolt EV reúne características que simbolizam a visão de futuro que temos do automóvel, e nos surpreendeu tamanho interesse inicial de consumidores pelo produto. Em comum, são pessoas conectadas à inovação, mobilidade e sustentabilidade”.
Com distribuição em São Paulo, Campinas, São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis, Joinville (SC), Recife (PE) e Vitória (ES), o Bolt chega com opção de carregador doméstico de maior potência e pode ser recarregado em estações públicas de carga maior.
O compacto tem baterias de lítio de 66 kWh que proporcionam autonomia de 416 km, permitindo assim uma condução com mais conforto entre as recargas. Seu motor elétrico tem 203 cavalos e 36,7 kgfm, indo assim de 0 a 100 km/h em 7 segundos, tendo máxima de 201 km/h.
Tendo 4,165 m de comprimento, 1,765 m de largura, 1,595 m de altura e 2,600 m de entre eixos, o Bolt tem 478 litros no porta-malas (até o teto), que podem ser ampliados para até 1.603 litros com o banco traseiro rebatido.
Para sua recarga, a minivan – chamada de crossover pela GM – permite 10 km de autonomia por hora em tomada doméstica de 220V ou carga completa com um wallbox de 7,4 kW em 10 horas. Numa estação de corrente contínua de alta potência, são 160 km em 30 minutos.
Em fevereiro, a GM vai credenciar e treinar os revendedores escolhidos para vender o Bolt, sendo que estas lojas terão todo o suporte técnico para revisão e manutenção do modelo elétrico da Chevrolet.
© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Bolt terá segundo lote importado e será vendido em 26 lojas é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Chevrolet Bolt terá segundo lote importado e será vendido em 26 lojas publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário