A General Motors divulgou novos detalhes do Chevrolet Onix mexicano, modelo que começará a ser vendido no país a partir do primeiro trimestre de 2020. A montadora já havia revelado que o compacto em versão sedã (Plus) teria motor 1.0 Turbo de 116 cavalos e 16,5 kgfm.
No entanto, a marca completará a gama das versões LS, LT e Premier com o novo motor 1.2 Turbo de três cilindros, que no sedã compacto da Chevrolet, entregará 132 cavalos a 5.500 rpm e 19,4 kgfm até 4.000 rpm. Este motor está disponível apenas para a versão Premier e com câmbio automático de seis marchas.
No motor 1.0 Turbo, a oferta tem câmbio manual de cinco marchas e automático de seis velocidades, oferecido também na versão Premier, assim como nas demais.
Adriana Schütte, gerente de marketing da Chevrolet, diz: “O Chevrolet Onix é o resultado de um grande trabalho e dedicação globalmente, que serão orgulhosamente produzidos em nosso complexo de SLP. Estamos convencidos de que ele se tornará uma referência em equipamentos, segurança e desempenho ”. SLP é a abreviação de San Luis de Potosí.
Pelo que se pode notar do pequeno três cilindros 1.2 12V com turbocompressor, é que ele tem uma boa diferença de potência e torque para o 1.0, servindo como um bom intermediário na gama de motores de entrada da GM, já que o 1.4 Turbo do Cruze tem até 153 cavalos aqui.
© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Onix 1.2 Turbo com 132 cavalos será feito no México é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Chevrolet Onix 1.2 Turbo com 132 cavalos será feito no México publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário