domingo, 30 de junho de 2019

FCA ressuscita Chrysler Voyager após três anos de seu fim

FCA ressuscita Chrysler Voyager após três anos de seu fim

Ela foi uma das primeiras minivans do mercado mundial, tendo feito sua estreia em 1983 com a marca Plymouth, junto com a Dodge Caravan, sua irmã gêmea. Sem interrupção, a Voyager seguiu seu curso até que a marca que a sustentava, foi cortada pela Chrysler. Assim, ela passou a ter a estrela de cinco pontas e depois o badge com asas da marca americana até 2016.

A retirada da Chrysler Voyager encerrou a geração anterior do modelo, porém, agora ela vai retornar ao mercado americano, mas na pele da Chrysler Pacifica. O objetivo da Fiat Chrysler é oferecer um produto mais em conta e racional, além de atender também os clientes comerciais, que possuem grandes frotas de locação.

FCA ressuscita Chrysler Voyager após três anos de seu fim

A proposta da Chrysler Voyager 2020 inclui as versões L, LX e LXi, que deverão substituir as versões L e LX da Pacifica. Além disso, a minivan oferece visual e acabamento mais simples, bem como conteúdo menor. No exterior, menos cromados e ausência de faróis de neblina. Os faróis principais são halógenos e as rodas de liga leve possuem um tamanho menor.

Por dentro, a Chrysler Voyager 2020 exibe o mesmo visual da Pacifica, mas com materiais mais simples, tendo cluster analógico com display de 3,5 polegadas, ar condicionado duplo, multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas, sistemas Apple Car Play e Google Android Auto, sistema de cancelamento de ruído e entretenimento traseiro com DVD em tela retrátil.

FCA ressuscita Chrysler Voyager após três anos de seu fim

Com sete lugares, a Chrysler Voyager 2020 pode ter bancos em couro sintético, para-sóis especiais na segunda fileira, bancos centrais giratórios, rack de teto adaptado para transporte de bagagens, sistema de abertura de garagem, monitoramento de estacionamento, frenagem automática de emergência, alerta de faixa e colisão, aviso de ponto cego, entre outros.

FCA ressuscita Chrysler Voyager após três anos de seu fim

A Chrysler Voyager 2020 tem motor V6 3.6 Pentastar de 287 cavalos e 36 kgfm. O propulsor a gasolina trabalha com uma caixa automática de nove marchas da ZF. Os preços devem começar nos US$ 27 mil, segundo estimativas.

© Noticias Automotivas. A notícia FCA ressuscita Chrysler Voyager após três anos de seu fim é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

FCA ressuscita Chrysler Voyager após três anos de seu fim publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário