quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts

Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts

O Novo Hyundai i30 teve seus detalhes revelados na Europa. O hatch médio da marca sul-coreana chega ao mercado do velho continente com composição mecânica modificada e outras novidades em conectividade e segurança.

Oferecido nas carrocerias perua, fastback e hatch, o Novo i30 europeu traz um design mais expressivo com conjunto ótico frontal dotado de luzes diurnas em LED, descrevendo um formato em “V”.

Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts

Nas lanternas traseiras, o mesmo layout é apresentado com luzes diurnas em diodos independentes na iluminação padrão. Na versão N-Line, os para-choques ganham spoilers acentuados e difusor de ar traseiro.

Também foram adicionadas ao Novo i30, rodas redesenhadas em tamanhos de aros 16, 17 e 18 polegadas. Além do estilo geral Sensuous Sportiness, o médio da Hyundai ganha um interior revisado.

Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts

Com visual que lembra bastante o Novo HB20, o modelo destaca o painel com multimídia em tela de 10,25 polegadas, bem como cluster com display central de 7 polegadas. Velocímetro e conta-giros são analógicos.

Para recarga de smartphones, o Novo i30 passa a dispor de carregamento indutivo. O produto recebeu três novas cores: Dark Knight, Silky Bronze e Sunset Red. O ar condicionado é automático e dual zone.

Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts

Na mecânica, o Hyundai i30 2020 surge na Europa com motor 1.0 T-GDI de 120 cavalos nas versões de acesso. Acima dele, o mesmo propulsor é usado com hibridização leve de 48 volts.

Esta opção chama atenção pelo câmbio manual de seis marchas, que desacopla toda vez que o acelerador é liberado. Há também opção do câmbio de dupla embreagem com sete marchas.

Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts

O sistema híbrido leve de 48 volts também foi estendido ao motor diesel 1.6 CRDi de 136 cavalos, assim como ao novo motor 1.5 T-GDI de 159 cavalos, que estreia a bordo do Novo i30 em versões manual ou dupla embreagem.

Com essa composição, o Novo i30 adota o híbrido leve de 48 volts como equipamento quase padrão, buscando assim manter-se dentro do limite de emissão estabelecido pela União Europeia para os carros a partir de 2021.

Hyundai i30 2020 – Galeria de fotos

Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts
Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts
Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts
Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts
Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts
Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts
Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts
Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts
Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts

 

 

 

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Novo Hyundai i30 estreia motor 1.5 T-GDI híbrido leve de 48 volts publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário