O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China revelou o visual atualizado da geração mais recente do Ford Taurus. Morto nos EUA, onde a produção se encerrou na mesma semana em que o Chevrolet Cruze (e sua fábrica de Lordstown, Ohio) disse adeus também, o sedã executivo continua sua trajetória no gigante asiático.
Quando foi lançado por lá, na geração atual – que poderia ter sido feita nos EUA, se não fosse os SUVs – o Ford Taurus chinês surgiu com um estilo mais polido e bem próximo do Mondeo, que lá continuará da mesma forma. Agora a Changan-Ford providenciou uma frente mais expressiva para o maior sedã da marca americana.
Os faróis ficaram mais afilados e possuem lentes que se mesclam com detalhes cromados. Estes, por sua vez, terminam em uma nova grade hexagonal com frisos horizontais de mesmo aspecto, mas sem bordas nas extremidades da grelha. Os faróis de neblina e as luzes diurnas no para-choque, foram mantidas, mas o protetor recebeu um visual atualizado com grade em peça única.
Na traseira, as lanternas em LED recebeu um desenho modificado, que agora se harmoniza com os vincos da área da placa na tampa do porta-malas, igualmente atualizada. O para-choque também foi alterado e conta com molduras novas para as saídas de escape. Este visual é a da versão Titanium, sendo que as demais apresentam modificações.
A grade, por exemplo, possui detalhes internos em “V” com um friso cromado que as envolve. Existem também três opções de rodas de liga leve e outros detalhes menores. O Ford Taurus 2020 na China, manterá o conjunto mecânico já conhecido, tendo motor 1.5 EcoBoost de 179 cavalos e 2.0 EcoBoost com 245 cavalos. O V6 2.7 EcoBoost havia sido cancelado.
Enquanto isso, nos EUA, os clientes da Ford amargam o fim da produção do Taurus, que ainda pode ser encontrado na rede de distribuidores da marca enquanto o estoque durar.
© Noticias Automotivas. A notícia Morto nos EUA, Ford Taurus segue adiante na China e terá atualização é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Morto nos EUA, Ford Taurus segue adiante na China e terá atualização publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário