
A General Motors mudará o visual da picape média Chevrolet S10, assim como no SUV de sete lugares, o Chevrolet Trailblazer. Produzidos em São José dos Campos, a dupla trará novidades além da mudança visual.
Numa projeção do canal OverboostBR, os dois modelos da Chevrolet ganham uma cara diferenciada. As mudanças estéticas na S10 e no Trailblazer, possibilitarão que a dupla siga por mais alguns anos no mercado antes da próxima geração.
Essa alteração visual seria estendida também ao modelo Colorado do mercado global, porém, com a saída de GM do Sudeste Asiático e Austrália, esse produto deverá sair de linha, ficando apenas a S10 brasileira.
Com isso, a exportação da picape deve aumentar um pouco, já que a ausência da GM de mercados como Tailândia e Austrália, impactará nos volumes globais do produto.
Por aqui, o novo visual deve dar uma cara mais robusta para S10 e Trailblazer, que possuem um design bastante fluido para uma picape média, tal como no caso da Mitsubishi L200 Triton.
O conjunto ótico deve ser mantido, mas com a chegada da Hilux atualizada, provavelmente os faróis receberão projetores de LED. A barra cromada na altura da grade deve ser reforçada, mantendo pelo menos duas grades em separado.
A inferior teria elementos estéticos diferenciados, assim como molduras envolventes e protetor inferior de cor cinza, para se destacar. Grandes molduras laterais com faróis de neblina são propostas nessa projeção.

Podemos esperar também por feixes de LED nas lanternas traseiras, assim como rodas de liga leve redesenhadas. Por dentro, o acabamento deve ser mantido o mesmo, talvez com adição de mais uma cor interna.
Mudanças no grafismo do cluster podem acontecer, mas a multimídia MyLink é certamente a maior alteração esperada, ganhando uma tela de 8 polegadas e conexão 4G com Wi-Fi, tendo planos de dados da Claro.
Dispondo de serviços do OnStar, assim como Apple CarPlay e Android Auto, S10 e Trailblazer 2021 terão sua conectividade muito ampliada, suportando até 7 aparelhos conectados, o que será ótimo no segundo modelo.
Na segurança, itens de segurança ativos como controle de cruzeiro adaptativo, devem ser inseridos para rivalizar com a picape da Toyota e outras do segmento.
Na mecânica, o motor diesel 2.8 de 200 cavalos e 51 kgfm pode ficar um pouco mais forte para tirar o brilho da Hilux, por exemplo. A versão Flex, que já tem um 2.5 de injeção direta, deve mante-lo com entrega de até 206 cavalos.
[Projeção: OverboostBR]
© Noticias Automotivas. A notícia Projeção: Como podem chegar Chevrolet S10 e Trailblazer 2021 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Projeção: Como podem chegar Chevrolet S10 e Trailblazer 2021 publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário