O Ford Mustang Mach-E é um crossover elétrico que tem uma faixa de potência interessante, entre 270 e 465 cavalos, esta última na versão GT. Contudo, a Ford Performance decidiu ver até onde o modelo poderia ir em desempenho.
Para isso, criou um protótipo que supostamente teria sido visto em testes num vídeo que se tornou viral há alguns dias. Não se sabe se o mesmo era uma ação da Ford, mas parecia bem suspeito.
De qualquer forma, parece que o resultado dos testes foi muito bom. Com 1.419 cavalos, o Ford Mustang Mach-E 1400 utiliza sete motores elétricos para alcançar esse número expressivo.
Desenvolvido pela Ford Performance e RTR, equipe especializada em drifting (também visto no flagrante), o Mach-E 1400 recebeu diversas modificações para acelerar na pista com segurança.
Ele utiliza pneus lisos, rodas especiais e pacote aerodinâmico com spoilers duplos na frente e aerofólio volumoso na traseira.
Também tem difusor de ar traseiro, gaiola de proteção, bancos concha com cintos de quatro pontos, volante de competição e interior despojado, com extintor automático e outros itens de segurança. Os freios são da Brembo.
Além disso, os freios regenerativos são mais potentes e baterias de lítio de 56,8 kWh, que receberam sistema de refrigeração aprimorado. O interessante do Mach-E 1400 é a capacidade de levar quatro pessoas.
Apto para fazer drift, no melhor estilo Ken Block, o Ford Mustang Mach-E 1400 já está sendo provado, mas por Vaughn Gittin Jr, famoso piloto de drift. Sem mais detalhes, espera-se que logo participa de uma “gincana”.
Ford Mustang Mach-E 1400 – Galeria de fotos
© Noticias Automotivas. A notícia Ford Mustang Mach-E 1400 mostra o poder da energia com 1.419 cavalos é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Ford Mustang Mach-E 1400 mostra o poder da energia com 1.419 cavalos publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário