quinta-feira, 23 de julho de 2020

Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil

Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil

A Fiat mudou. A marca italiana, “nacionalizada” em Minas Gerais, mudou visual para se reposicionar como marca da Fiat Chrysler, não deixando de anunciar novidades que os consumidores esperam há algum tempo.

Iniciando pela Nova Strada, a Fiat mais uma vez substituiu sua identificação visual com um novo logotipo, que reforça o nome do fabricante de Turim, assim como suas origens no norte da Itália.

Com 121 anos de história e 44 anos de Brasil, a Fiat se renova para continuar atraindo os consumidores com seu estilo emocional e proposta acessível.

Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil

Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, diz: “Por isso fomos atrás de nossa essência, buscamos nossas raízes. A Fiat é pop, encantadora, espontânea e a mais ítalo-brasileira das marcas. Em cima disso, vamos projetar o futuro”.

Além da logomarca, a Fiat também apresentou uma nova identificação visual da rede de concessionárias, com um layout mais elaborado e com mudanças não só na fachada.

Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil

O ambiente apresentado no show room ficou bem mais intuitivo e descolado. Ferramentais digitais e serviços online ajudarão o consumidor no atendimento. Cada revenda pode ter cafeteria illy e coworking, ampliando a comodidade dos clientes.

Com novo visual, a Fiat também prepara novidades. Entre elas está a chegada da transmissão CVT, que (não pela primeira vez) equipará alguns modelos da marca, assim como a chegada dos motores Firefly Turbo, com 1.0 e 1.3 litro, respectivamente com três e quatro cilindros.

Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil

A multimídia Uconnect 7 desenvolvida localmente também expandida para outros modelos, chamando atenção pela conexão sem fio também para o Google Android Auto, como já está sendo visto na Toro 2021 e Nova Strada.

Em produto, a Fiat confirma a chegada de dois novos SUVs, sendo que um deles será compacto, aproveitando a plataforma MP1 de Argo e Cronos, permitindo assim que a marca acesse (finalmente!) o segmento de SUVs compactos, o mais “badalado” do mercado nacional.

Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil

O outro poderá ser um crossover baseado no conceito Fastback, atuando em uma faixa bem acima. Por fim, a marca reforça a proposta de eletrificação com a chegada do Fiat 500 elétrico, que chega ainda em 2020, oferecendo autonomia de 300 km.

Fiat 2021 – Galeria de fotos

Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil
Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil
Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil
Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil
Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil
Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil

© Noticias Automotivas. A notícia Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Fiat muda visual e adota novo posicionamento de marca no Brasil publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário