O Audi TT RS 2019 foi atualizado na Europa, mas as mudanças foram bem sutis. O esportivo alemão passa a adotar faróis de LED como padrão e ainda adiciona lanternas OLED matriciais, que possuem apresentação visual diferenciada ao dar partida no motor.
As entradas de ar laterais no para-choque tiveram os pequenos acessos mudados da extremidade para o centro do protetor, apenas deixando o desenho dessas duas bocas mais livres. Na traseira, a asa fixa ganhou defletores curvados nas extremidades para gerar vórtices aerodinâmico para manter o Audi TT RS mais pregado ao chão.
Fora isso, o Audi TT RS 2019 ganhou as novas cores Pulse Orange e Turbo Blue, assim como os pacotes de estilo Matte Aluminum ou Gloss Black, que mudam o visual de detalhes externos também. O logotipo da Audi também tem opção de ficar totalmente preto.
O pacote RS Design Package permite adicionar as tonalidades azul e vermelho ao acabamento dos bancos, enquanto as guarnições podem ser modificadas com o Extended RS Design. O Audi TT RS Roadster ganhou capota de tecido em tom preto. O sistema de som Bang & Olufsen com 680 watts é opcional, assim como a multimídia MMI Navigation Plus.
Na parte mecânica, o Audi TT RS 2019 não subiu de nível. Tanto Coupé quanto Roadster mantiveram o propulsor de cinco cilindros 2.5 TFSI com seus 400 cavalos e 48,8 kgfm. Da mesma forma, a caixa automatizada de dupla embreagem S tronic de sete marchas, acoplada ao sistema de tração nas quatro rodas Quattro.
Isso faz com que o melhor resultado seja aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos no Audi TT RS Coupé, que tem máxima limitada em 250 km/h, embora haja opção de desbloqueio com final subindo para 280 km/h. Na Alemanha, os preços partem de € 67.700 no cupê e € 70.500 no conversível. Por aqui, a novidade deve chegar até o fim do ano.
Audi TT RS 2019 – Galeria de fotos
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