A GM revelou na China uma variante de sete lugares da Nova Blazer, que é feita no México. O modelo é ainda é um conceito e chamado de FNR CarryAll, mas podemos esperar pela designação Chevrolet Blazer XL 2020 no mercado americano, pelo menos, de acordo com o site GM Authority.
Com três fileiras, a Chevrolet Blazer XL 2020 deverá não só atender os mercados de China e EUA, mas também se espalhar por outras operações da GM no mundo. Ele mede quase 5,00 m de comprimento, mas mantém praticamente o mesmo entre eixos do modelo atual, que é de 2,87 m.
Oferecendo mais espaço interno e bagageiro, a Chevrolet Blazer XL 2020 terá na China os motores 2.5 de 193 cavalos e V6 3.6 de 310 cavalos, já usados no modelo mexicano. O câmbio também será o mesmo automático de nove marchas, além de tração nas quatro rodas.
Na China, ele será feito pela SAIC-GM, em Xangai. No México, a nova Blazer é fabricada em Ramos Arizpe, abastecendo o mercado americano e já com comercialização confirmada para a Colômbia. O novo utilitário esportivo se inspirou no Chevrolet Camaro 2019, tanto na versão SS quanto na LT.
Ou seja, da mesma forma que o muscle car tem dois estilos na carroceria, a Nova Blazer mexicana também apresenta duas opções, sendo que a RS é equivalente à SS e a Premier ao pacote LT do Camaro. Mas, as semelhanças vão além, chegando mesmo ao design do interior, incluindo painel e portas.
Mesmo com essa intenção, Blazer 2019 e Camaro 2019 não compartilham a mesma plataforma, já que o crossover adota a base E1XX, enquanto o pony car é feito sobre a Alpha, a mesma dos Cadillac ATS e CTS. Com a produção mexicana e o fim da importação do Tracker, que será feito aqui até dezembro, a GM terá cotas suficiente para trazer esse SUV, que deve chegar apenas com motor V6 de 310 cavalos e preço acima da Trailblazer, rivalizando com o Ford Edge ST.
Chevrolet Blazer 2020 – Galeria de fotos
© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Blazer XL 2020 surge na China com sete lugares é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Chevrolet Blazer XL 2020 surge na China com sete lugares publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário