O Nissan Kicks anda ganhando boas novidades no Oriente. O crossover compacto da marca japonesa teve sua atualização de meia vida na Tailândia, onde aparece apenas com a tecnologia e-Power, tendo propulsão elétrica e gerador 1.2 a gasolina.
Na Índia, o Kicks não mudou visual, porém, ganhou algo que muita gente gostaria de ver no utilitário esportivo da Nissan, um motor turbinado. O modelo chega ao mercado local com preços a partir de 949.990 rúpias ou R$ 72,6 mil.
No cofre do motor, um 1.3 Turbo de origem Renault, com quatro cilindros, turbocompressor com intercooler e injeção direta de combustível, entregando 156 cavalos e 25,8 kgfm.
O Kicks Turbo é oferecido tanto com câmbio manual quanto CVT, ambos com tração dianteira, embora o crossover possa dispor de tração nas quatro rodas por causa da plataforma B0, que é a mesma do Renault/Dacia Duster.
Pouco maior que o Kicks sobre a própria plataforma Nissan, o modelo indiano tem consumo médio de 16,3 km/l. Já atualizado para o padrão de emissão BS6, o SUV compacto ainda mantém a versão 1.5 com câmbio manual de cinco marchas.
“Como parte de nossa atualização do BS VI, o novo Nissan KICKS 2020 oferece o motor turbo mais poderoso em seu segmento, juntamente com a transmissão CVT X-tronic líder da classe. Isso reforça ainda mais a nossa centralização no cliente, com uma proposta de alto valor que oferece a tecnologia NissanConnect, juntamente com um pacote completo de veículos e um prêmio de primeira classe.” disse Rakesh Srivastava, diretor administrativo da Nissan Motor Índia.
Com a novidade, o Kicks reforça sua proposta acima da faixa dos 4 metros, pagando bem mais imposto que os demais, mas ainda com vendas expressivas. Enquanto muda de visão e ganha propulsão mais limpa na Tailândia e performance na Índia, no Brasil, o utilitário esportivo da Nissan aguarda pelo menos o primeiro pacote.
[Fonte: Cartoq]
© Noticias Automotivas. A notícia Nissan Kicks Turbo é lançado na Índia, mas com visual antigo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Nissan Kicks Turbo é lançado na Índia, mas com visual antigo publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário