O BMW 745e é a nova opção híbrida plug-in da marca alemã para o mercado europeu e possivelmente para os EUA. O sedã de luxo surge como alternativa para reduzir as emissões e ainda com capacidade para rodar alguns quilômetros sem lançar CO2 na atmosfera. Disponível nas duas carrocerias, padrão e longa, o modelo ainda não teve os preços revelados.
Já atualizado, o BMW Série 7 2019 agora conta com a 745e, que tem motor seis em linha 3.0 TwinPower Turbo com 286 cavalos e um motor elétrico de 113 cavalos, entregando assim de forma combinada, 394 cavalos de potência. O interessante é que este último é montado dentro da caixa de transmissão automática de 8 marchas.
Assim, o BMW 745e mantém a tração traseira sem alterações. Entretanto, na versão 745Le xDrive, o sedã topo de linha vem com sistema de tração nas quatro rodas com caixa de transferência e diferencial dianteiro. Há também a versão 745Le apenas com tração nas rodas traseiras.
Em todas as variantes, o BMW 745e vem com baterias de lítio de 12 kWh. De acordo com a BMW, a autonomia no modo elétrico varia de 54 a 58 km na carroceria padrão, enquanto o 745Le fica entre 52 e 55 km. O 745Le xDrive percorre de 50 a 54 km sem emissão de poluentes. Os resultados foram obtidos já no ciclo WLTP, mais realista que o antigo NEDC.
Com isso, o BMWE 745e supera o antigo 740e iPerformance, que não passava de 40 km de alcance no modo NEDC. Visualmente, com exceção da tampa para os conectores de recarga e logotipos exclusivos, o sedã híbrido plug-in não tem diferenças em relação às versões a gasolina e diesel.
Por dentro, a mudança fica na multimídia BMW ConnectedDrive e no cluster digital, que apresentam informações e animações relacionadas com o sistema de propulsão híbrido. A BMW não divulgou o tempo de recarga da bateria.
BMW 745e 2019 – Galeria de fotos
© Noticias Automotivas. A notícia BMW 745e é a versão híbrida plug-in com autonomia de até 58 km é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
BMW 745e é a versão híbrida plug-in com autonomia de até 58 km publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário