O Renault Kwid logo ganhará sua primeira variante na Índia, uma minivan chamada Triber. O modelo foi visto recentemente circulando com camuflagem leve, indicando a proximidade de seu lançamento no mercado daquele país. Com entre eixos longo, o monovolume terá um papel misto por lá.
Além de ser um familiar urbano, o Renault Triber deverá ganhar uma versão aventureira para competir com os SUVs compactos de até 4,00 m. Embora a marca francesa possa fazer um pequeno crossover derivado do Kwid, a preferência no momento é por um monovolume que se enquadre dentro dessa faixa de tamanho, onde o incentivo fiscal é enorme.
Feito sobre a plataforma modular CMF-A, o Renault Triber tem linha de cintura elevada e boa área envidraçada, além de frente bem compacta com design exclusivo em relação ao Kwid. A barras longitudinais no teto elevam ainda mais a altura do pequenino, que terá muito mais espaço atrás que o atual modelo.
Isso sem contar o porta-malas, que deverá ser bem generoso, como é característica da marca, mesmo em detrimento do espaço para quem vai atrás… Com traseira truncada, o Renault Triber reforça a ideia de volume interno superior. O tamanho exato do carro ainda não se sabe, mas o limite de 3,99 m pode ser explorado.
Visualmente, o Renault Triber terá opção de rodas de liga leve, luzes diurnas em LED, multimídia com Google Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré, entre outros itens já vistos em flagrantes anteriores, incluindo uma versão automatizada. O modelo terá ainda motor 1.0 de três cilindros com 75 cavalos e 10 kgfm, bem como câmbio manual.
Não existe previsão de vendas do Renault Triber em mercados fora da região de atuação da filial indiana. Ou seja, não deve nem chegar à China ou ao Brasil, onde o Kwid logo ganhará uma versão aventureira.
[Fonte: Rushlane]
© Noticias Automotivas. A notícia Renault Triber: minivan do Kwid é flagrada na Índia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Renault Triber: minivan do Kwid é flagrada na Índia publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário