segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Pensar o Brasil: Intérpretes do País no Século XXI

O método de organização adotado neste livro, além da abordagem econômica, agrega outras Ciências Afins à Ciência Econômica, como a Sociologia, a Política e a Psicologia Comportamental. Compilação é a reunião, coleção de trechos de autores diversos, visto pejorativamente como um livro sem originalidade, por ser mero recolhimento de textos de outros autores. No entanto, por ser didático, resolvi socializar esse conhecimento obtido com os intérpretes do Brasil no século XXI.

Foi um estudo feito por mim, preparatório e preliminar, para escrever meu livro Complexidade Brasileira. Eu desejava conhecer o escrito por outros autores para não os repetir. Ao contrário do dito de maneira pejorativa por críticos “originais”, porém, improdutivos e/ou inéditos, eu buscava originalidade. Compartilho esta coletânea de artigos-resenhas, antes postados no meu Blog Cidadania & Cultura, como um incentivo para todos os leitores apreciarem os originais: Fernando Nogueira da Costa – Pensar o Brasil no século XXI

Pensar o Brasil: Intérpretes do País no Século XXI publicado primeiro em https://fernandonogueiracosta.wordpress.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário