O Ford GT chegou à linha 2020 nos EUA com atualização visual, mudanças técnicas e até acréscimo na cavalaria. O superesportivo da marca americana recebeu ainda uma edição especial, a Liquid Carbon Edition.
No visual, o Ford GT 2020 teve as entradas de ar para o motor ampliadas para aumentar o volume admitido. Além disso, recebeu também alguns itens que eram opcionais e agora são de série, como o escapamento de titânio da Akrapovic, que custava US$ 10.000, mas passa a ser incluído no preço.
O GT 2020 ganhou ainda a série Liquid Carbon Edition, que recebe uma pintura em cinza fosco com detalhes da carroceria em fibra de carbono aparente. Aliás, as rodas de fibra de carbono vêm de fábrica.
Tal como a Porsche, por exemplo, o bólido da Ford deita e rola nos opcionais, podendo ter até faixas laterais, retrovisores personalizados, interior customizado, mais opções de cores, acabamento das pinças de freio, porcas de titânio e cintos de seis pontos.
Outra novidade é a atualização do Ford GT Gulf Racing, que recebeu uma linha preta para separar as cores azul e laranja, remetendo ao clássico GT40 que correu em Le Mans, no final dos anos 60. Essa opção teve o numeral mudado de 9 para 6, enquanto as rodas passam a ser de fibra de carbono.
Contudo, a maior mudança no Ford GT 2020 é a alteração do motor V6 3.5 EcoBoost Biturbo, que passou a dispor de 670 cavalos, uma adição de 14 cavalos, que foi acompanhada de bobinas de ignição de maior energia, pistões refrigerados e alteração do regime de trabalho para melhorar o torque em rotações baixas.
Além dos dutos maiores, que agora dão 50% a mais de vazão de ar, o Ford GT 2020 ganhou um intercooler ampliado e o modo Track atualizado, que proporciona melhor resposta em condução esportiva na pista, garantindo assim melhores tempos de volta.
Ford GT 2020 – Galeria de fotos
© Noticias Automotivas. A notícia Ford GT 2020 ganha atualização e agora tem 670 cavalos é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Ford GT 2020 ganha atualização e agora tem 670 cavalos publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário