A marca Exeed tem uma proposta mais premium dentro do portfólio da chinesa Chery. Já disponível por lá com os modelos TL e TXL, ela agora adiciona o LX, que em realidade é uma variante do Tiggo 7, produzido e vendido também no Brasil. A CAOA confirmou a vinda dessa marca ao Brasil.
O Exeed LX é um SUV menor que os irmãos citados, utilizando para isso a estrutura do SUV médio da Chery. Com 4,533 m de comprimento, 1,848 m de largura, 1,699 m de altura e 2,670 m de entre eixos, o utilitário esportivo é quase o modelo feito pela Caoa Chery, em Anápolis-GO.
A frente parece mais alta, empregando faróis full LED e grade retilínea com barra metalizada. O para-choque é bem alto e cheio de vincos pronunciados. Nas laterais, o Exeed LX destaca saias de rodas e protetores das portas em plástico, enquanto vidros e barras no teto são cromados.
Na traseira, as lanternas em LED do Exeed LX ocupam as mesmas posições do Chery Tiggo 7, sendo unificadas por um feixe de LED sobre a tampa do bagageiro. Linhas com baixo relevo nas laterais e duas saídas de escape integradas chamam atenção. As rodas de liga leve aro 18 polegadas são exclusivas.
Por dentro, assim como visto nos teasers, o Exeed LX tem um cluster no melhor estilo “MBUX” com multimídia integrada em um único conjunto digital. O SUV tem ainda display touchscreen para o sistema de climatização. O painel ainda vem com apliques imitando madeira e revestimento em couro sintético.
O Exeed LX tem ainda um touchpad e alavanca de câmbio em formato de botão. O volante de três raios é diferente daquele usado no Tiggo 7. O SUV tem uma série de tecnologias de conforto e segurança, tais como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa, detector de pedestres com frenagem autônoma, aviso de ponto cego, câmeras em 360 graus, entre outros.
© Noticias Automotivas. A notícia Exeed LX é um Chery Tiggo 7 mais sofisticado e pode chegar ao Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Exeed LX é um Chery Tiggo 7 mais sofisticado e pode chegar ao Brasil publicado primeiro em https://www.noticiasautomotivas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário